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Pneu Metzeler 190/55zr17 S/Camara 75w K3 Racetec Rr Traseiro

R$3.208,62 R$2.343,92
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PNEU METZELER 190/55ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL 75W (T) KAWASAKI NINJA ZX-10 - HONDA CBR 1000 - SUZUKI GSX-1000R - YAMAHA YZF-R1 (FAZ PAR COM PNEU DIANTEIRO 120/70-17 K3 RACETEC RR)

Desenvolvido para vencer corridas de rua RACETEC RR entrega a máxima performance.

Aderência em todas as condições Corridas de rua tem percursos com múltiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC RR foram desenvolvidos para lidar com cada uma delas.

A receita dos compostos do RACETEC RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de material inovadores para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.

No caso do pneu traseiro a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito e baixa severidade/atrito dependendo do circuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).

O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central que serve de base para o composto do ombro por baixo fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.

Precisão e estabilidade em alta velocidade RACETEC RR tem uma estrutura composta diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.

Estabilidade é um ponto crítico nas corridas de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferências aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros remendos de asfalto ou desníveis.

Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade, mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.

A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.

O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elevada carga e tensão de estresse.

A fibra ainda auxilia a amortecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça voltando rapidamente ao seu formato original.

A estrutura lateral é desenvolvida para ser rígida com baixo índice de deformação com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estresse e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.

 

Pneu para uso sem câmara (tl)

Posição de uso: Traseira (t)

Tamanho: 190/55-17

Peso Líquido: 6,250 kg

 

 

Certificação IMMETRO CAP-0210/21

Portaria nº 456 de 01/12/2010

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